3 de dezembro de 2007

Tomates

Saladinha de tomates com manjercão e sementes de mostarda.

12 comentários:

Anônimo disse...

Hum que delícia!Comer acompanhado de uma muzzarela de Búfala hum...
Beijo Duly

http://www.temperarte.blogger.com.br/index.html

Elvira disse...

Simplesmente perfeita! :-)

Beijos.

Laurinha disse...

Menina! Vi uma travessa super hiper parecida com esta.... fiquei na dúvida pois o CC não tem parado na bolsa... acabei não comprando!

Sementinhas de mostarda faze a diferença!

Beijinhos,

Fer Guimaraes Rosa disse...

que linda! :-)
tomates sao tao fotogenicos.
beijooos,

Cris disse...

Amo salada com manjericão, mas nunca experimentei sementes de mostarda acho. Bjs!

Marizé disse...

Que delicia, adorei a adição das sementes.

Beijocas

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Adorei a combinação,perfeita!!!
Bjs
Nani

Anônimo disse...

Belíssima!

laila radice disse...

humm que maravilha! adorei!!!

Isabel de Miranda disse...

AMEI...ADORO TOMATE COM MANJERICÃO...ENTÃO ESTE COM SEMENTES DE MOSTARDA DEVE SER DIVINO...BEIJINHOS DOCES

Cláudia disse...

Geórgia, o tomate é o curinga da cozinha, não é mesmo? Eu amo tomates! Com óregano, manjericão, etc.. etc... etc... é tudo de bom!

Geórgia disse...

Duly, Elvira, Laurinha Fezoca, Cris, Marizé, Nani, Ronald, Laila, Cozinhar e Claudia,
Desculpem-me a demora em responder, pois estava meio sem ânimo para cozinha e os pratos que de lá saíram foram os mesmos de sempre. Por esse motivo fiquei sem ter o que postar. Obrigada pelos comentários. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...